sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

RESIDÊNCIAS MARTIM MONIZ


O empreendimento Residências do Martim Moniz é o reflexo de um conjunto de princípios de desenvolvimento urbanístico que foram considerados, tais como a integração na área histórica envolvente e o respeito pelas suas características tradicionais, a criação de um edificado repartido e integrado na silhueta da cidade, composto por 6 edifícios de habitação com comércio e atravessado por percursos com vista sobre a Praça do Martim Moniz e a colina do Castelo. (in http://www.epul.pt/)
Passados mais de 5 anos de atraso para a primeira data prevista de entrega dos apartamentos (2003), estamos em 2009 e mais uma vez temos as obras paradas e não sabemos qual o motivo nem o prazo para a conclusão do novo empreendimento... Caso seja um dos promitentes compradores, queira por favor deixar aqui o seu contacto para nos unirmos.

13 comentários:

  1. Olá, sou uma das martíres dos sucessivos atrasos da Epul..... enfim já nem sei o que diga ou faça, mas aqui deixo o meu contacto 961638444 email: smontei@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Correcção ao email:
    smonteir@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. MEUS AMIGOS ACHO QUE JÁ ESTÁ NA ALTUURA DE AALGUÈM PÔR UM TRAVÃO A EPUL, DADO QUE, ATÉ Á DATA NÃO SE DIGNAM SEQUER A INFORMAR AS PESSOAS QUE ESTÃO NOVAMENTE PARADOS DESDE NOVEMBRO. NA MINHA MODESTA OPINIÃO ISTO SÓ SE RESOLVE SE SE AVANÇAR PARA TRIBUNAL.

    se quiserem contacta-me no sentido de se discutr o que haverá a fazer, façam-no através do meu e-mail.
    E-MAIL mjsilva@creditoagricola.pt

    ResponderEliminar
  4. peço desculpa pelos erros.
    mjsilva@creditoagricola.pt

    ResponderEliminar
  5. Na qualidade de promitente comprador sou igualmente favorável a uma posição conjunta. Assim sendo aqui deixo o meu e-mail para futuros (breves) contactos.
    bsimplicio@igaot.pt

    Bruno Simplício

    ResponderEliminar
  6. Ola, eu tb sou promitente compradora, não pude ir à reunião de dia 28 de Abril mas já soube das más noticias!!!
    Gostava de saber se alguém quer tomar uma posição conjunta relativamente a esta situação.
    O meu contacto é: ritaataidelobo@yahoo.com.br tel: 919125905

    ResponderEliminar
  7. Estou ciente dos graves e duradouros problemas que afectam o empreendimento. Caso pretenda e possa ceder a sua posição contratual, favor contactar-me pois gostaria de comprar um apartamento neste empreendimento, e tenho tempo para esperar...
    rui.mexia.azeredo@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho tempo e paciencia para esperar.

    Também penso que ninguém está na posição de ceder a posição que detêm no Empreendimento (via contratual).

    Sem mias,
    Mjsilva

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu tb sou um dos compradores ( de um t1 4º andar). O meu email é serras.goncalo@gmail.com. Fiquem com o meu contacto se pretenderem fazer algo. Recebi há dias um recibo para assinar em que a EPUL pretende devolver os juros acumulados.

    ResponderEliminar
  10. Olá a todos!
    Sou também uma (in)feliz comtemplada com um apartamento neste empreendimento. Deixo-vos o meu e-mail para, caso decidam avançar por outras vias, me informem. Juntos certamente que teremos mais força.
    marisaoliveiraparreira@gmail.com

    Um abraço
    Marisa

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Meti-me "nisto" no concurso de Junho do ano passado (2012) e tb já começo a ficar inquieto com o processo... Se ainda mantiverem a "acção conjunta" gostaria de ficar a par / juntar-me a vocês...
    Deixo o meu contacto:
    miguelafmaia@hotmail.com

    Obrigado,
    Miguel

    ResponderEliminar